+MAIS

sábado, 29 de novembro de 2008

Quando ele filosofou...

Quando Sheakspeare filosofou, o mundo se dividiu.
Ficou em dois. Duas metades totalmente assimétricas.
Um lado se tornou o 'ser' e o outro o 'não ser'.
De um lado uns gritavam - Eu sou! Eu sou!
De outro - Eu não sou! Eu não sou!
E o coitado do Sheakspeare no meio, se perguntando - E agora? Ser ou não ser?
Bobagem... Rsrsrs...
História tolinha que eu quis inventar pra 'simbolizar' que as opiniões são bastante divididas, ou seja, de um lado muitos querem que você seja realmente você. Muitas situações cobram de você o seu melhor lado, o sincero, o verdadeiro.
Por outro lado, existem pessoas e situações que você tem que colocar sua máscara e ir a luta!
Mas tudo tem um limite.
Quando atingimos esse limite tudo que é falso e sem escrúpulos passa a ser repudioso, nojento e asqueroso. Eu nem consigo mais fingir. Tá tão coisado de um jeito que não dá mais... As vezes é melhor sair sem dar tchau.

3 comentários:

Seja.