+MAIS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O.O

Me mata!!!
Essa ansiedade me mata!!!
Não tenho mais unha, nem estômago, nem juízo e nem paz.
Do pouco de alguma coisa, não me resta nada de nada.
Não durmo, só penso. Penso e repenso que todo penso é torto.
E quanto mais penso mais existo!
Mas se penso demais, não durmo e fico ansiosa.
Ando depressa, respiro depressa, como depressa e o tempo se arrasta.
Faço tudo depressa pro dia chegar, pra hora passar... Mas não passa.
Será que se nada passa eu também (ironicamente) não passei (mais um vez?).
Prefiro parar de pensar a ter que pensar numa coisa que, juro, eu realmente não queria pensar!
É amanhã...
E tá demorando tanto pra chegar...
E tudo isso me mata!!!
Essa ansiedade me mata!!!
Não tenho mais unha, nem estômago, nem juízo e nem paz...

2 comentários:

Seja.