+MAIS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Êta povo feliz! Pão e circo pra vocês também!

Ai esses looooooooooooongoooooos feriados...
O ano só começa mesmo depois do Carnaval.
Antes dele, tudo se arrasta sem pressa pra acontecer...
Mas depois...

'Recolham as cervejas, os carros de som, o axé, a agitação, as mulheres bonitas e vistam os uniformes, as fardas, cumpram as obrigações, nada de bebidas nem de festas! Cumpram seu afazeres. RÁPIDO!'

Jajá fica assim, aula na faculdade, a semana que voa, a praia duas vezes por mês...
Tudo fica mais corrido!
É a única época do anos que 99,9% dos brasileiro escutam as mesmas músicas, ou seja, são os dias em que tudo mundo, praticamente, tem o mesmo gosto musical!
E não tem divida, chifre, chuva, gente feia ou preocupação que tire o sorriso da cara do povo!
É todo mundo junto, misturado, suado, melado e surtado pelo mesmo motivo: o Carnaval.
Quem conseguir fugir, fuja logo.
Quem não conseguir, junte-se a ele e divirta-se!

4 comentários:

  1. Eu acho que estou mais para as pessoas que vão fugir de toda essa agitação .. srsrs

    Vou procurar sossego ..srss

    ótimo carnaval..

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Laraaaa!!
    Faz tempo que eu não comento no teu blog!
    Não ter um monitor é um saco!
    Quero comprar outro logo...

    Vai levar um tempo pra todos os posts então vou comentar só nesse! ^-^

    A proposito, não gosto muito do Carnaval, mas é legal os desfiles das escolas de samba! Queria saber como esse povo pode ser tão criativo... aquelas roupas e alegorias são perfeitas!

    Te adoroooooo, Laraaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Iuhuuu! Agora é só piscininha no cego =PPPP

    ResponderExcluir
  4. Eu sou das que fogem -- não quero saber de agito, nem pensar em multidão. Gosto do sacrossanto recesso do lar. :-) Carnaval pra mim não é excesso -- é recesso.

    Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir

Seja.