+MAIS

quinta-feira, 16 de abril de 2009

deixa chover


Hum...
Ultimamente não tem feito sol por aqui e quem não é acostumado com chuva e frio, acaba sofrendo um pouco com as alergias (sinusite, rinite, etudomaisnoite...) e com as adversidades que a chuva trás.
Detesto pegar ônibus quando chove e acordar cedo quando chove.
Mas eu gosto de tomar banho de chuva, de pular nas poças d'água (leptospirose que se dane! HAHAHA!), assistir filme, comer pipoca e tomar chá quando chove, andar de bicicleta na chuva é muito mais que bom!
Resumindo, dias chuvosos deveriam começar só depois das duas da tarde ou então ser feriado.
Ah, sabe quem é a Katherine Moennig? Ela me aceitou no Twitter lol!!!
Ah, você tem Twitter? Me procura lá!

see u later, babies!

3 comentários:

  1. Oi, eu adoro dias chuvosos. Nao gosto de tempestades, pq daí fica trânsito, é um inferno sair de casa. Mas aquele dia cinza, com uma chuvinha, amo. rsrs.

    bjs

    Dani
    http://daniuzeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeito pra falar, pois sou um fã incondicional dos dias frios e chuvosos. Embora ter de sair de casa nesses dias seja bem mais difícil que nos dias ensolarados.

    ResponderExcluir
  3. Sofro com a tal da sinusite
    e rinite também,mas adoro tomar
    uma coisinha quente,ver um filme
    ou passa o dia dormindo.

    ResponderExcluir

Seja.