+MAIS

sexta-feira, 3 de abril de 2009

pra dizer que:


Ai meu d-uz...
Eu ando meio fora do ar há alguns dias.
Meu ócio não tem sido nenhum pouco criativo, pelo contrario!
preocupações, ocupações, ações, e tudo mais, novas e velhas...
Mas até que coisas interessantes aconteceram essa semana.
Finalmente fiz meu Twitter (aleluia, irmão!!!), levei a cachorra pra tomar banho, joguei muito UNO com o pessoal da faculdade (é uma ótima forma de passar o tempo), quebrei a corda do violão, cortei o cabelo, fui ao show do Rancore, li sobre Dumazedier, Durkhein e Marx e... e coisas inúteis do tipo.
Minha criatividade pra posts incríveis tá meio esgotada... Não sei, acho que é coisa de momento.
Só consigo escrever bem quando eu tô de TPM, sofrendo por amor, triste com alguma coisa ou com alguém, quando eu tô P*** da vida ou quando TUDO, TUDO dá errado.
Mas deixa assim mesmo. Só pra não passar em branco por mais não sei quantos dias.
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.