+MAIS

sábado, 11 de julho de 2009

dentro e fora de mim

Se nem eu mesma consigo me entender, não posso esperar que ninguém mais me entenda.
Não que eu seja a contradição ambulante, mas é... não dá pra explicar!
É uma mistura de semtimentos, de pensamentos, de temperamento que fica mais inconstante que contraditório.

"Chove fora e dentro de mim.

Tempestade sem fim dentro e fora de mim."

E eu me culpo por não ter nada certo, por não ser concreto.
Ai ela combra de mim o que eu não posso ser, o que eu não posso dizer, o que eu não posso fazer!
Fica tudo no impasse - vai ou não vai?!
Juro que não sei.
Quando eu não sei o que fazer, eu não faço nada. Só pra manter o pouco que tem e não estragar o muito que me espera.

2 comentários:

  1. Engraçado. Me vi escrita nessas linhas, moça.
    Tão sincero. :*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que me identifiquei também,
    acho que todo mundo é um pouco incontante a tal da metamorfose hambulante.
    Mas quando não sei o que fazer também não faço,
    fico na minha pra ver até
    onde agente chega desse jeito.

    ResponderExcluir

Seja.