+MAIS

sábado, 29 de agosto de 2009

"[...] em meus soluços..."

Todos os sentimentos ali, junto comigo. Nós dois... Patéticos e previsíveis.
Cada ação incompreendida, mergulhada num vazio que, por um instante, me liberta.
Liberta a mim e aos sentimentos.
A hora corre, corre, corre... E corre...
Eu fico com os olhos rasos de ter que te deixar ir, mas o que eu posso fazer?
Só posso olha e sentir só, o que eu sinto por ti.
Faltam-me palavras e calma...
Quem me dera te abraçar e te ver sorrir o dia todo! Quem me dera mais ainda gastar o tempo e calar o silencio com um beijo demorado...
Esqueço de mim, esqueço tudo o que tenho pra fazer.
Largo meus vícios, me largo por ti. Largo e alargo meu coração pra caber mais sorriso, pra caber mais abraço, pra caber mais amor, pra te caber mais em mim.
Começo falando de sentimento, do que se passa aqui dentro, e acabo falando de amor...
Tão patético quanto previsível!
Por tempos falei com os olhos e agora que aprendi a falar com a boca, só penso em falar com o resto do corpo... Que é pra você entender, que é pra saber do sentimento, do amor imenso.
No fundo, quando eu seguro tua mão, eu te levo no colo e te ver partir e se soltar de mim... É como se tudo viesse ao chão!
Então eu volto pra casa, tropeçando em meus soluços e me molhando com lágrima...

“É No m de amor que eu te encontro. É No m de amor que eu te deixo.”

2 comentários:

  1. maaan! que lindo! vô te publicar heim! *_* sério, lara! tu tá escrevendo cada vez melhor! amei de verdade! =D~~

    ResponderExcluir

Seja.