+MAIS

sábado, 22 de agosto de 2009

meu ônibus

Não tenho vergonha de olhar.
E se meus olhos falassem? Revelariam um futuro a ser descoberto!
Eu tenho vergonha de só olhar.
Minha boca não pode sair dizendo o que quer. Não pode mesmo!
Devagar pra não atropelar as palavras, os pensamentos e sentimentos alheios.
Mas é só medo de assustar.
Bem... medo não seria a palavra certa... É só cuidado pra não assustar!
Nem pertence a mim e eu já tenho cuidado...
Cuidado pra não se machucar, pra não cair da árvore! Cuidado, poxa...
Enquanto eu fico olhando entre os carros que passam na avenida, eu perco meu ônibus, sabia?

Um comentário:

  1. Enquanto eu fico olhando entre os carros que passam na avenida, eu perco meu ônibus, sabia? +1

    pensei que eu tinha feito isso. Hahaha!

    ResponderExcluir

Seja.