+MAIS

sábado, 17 de outubro de 2009

Deixe-o.

Não posso dizer o que deves fazer. Seria manipular-te!
Não posso cobrar ou pedir algo que não posso doar-te.
A tua desordem me entorpece!
Minhas vontades em segundo plano, mais uma vez...

Quem me dera ter o teu controle.
Eu diria tudo o que tem que fazer – ficar comigo, abandonar os vícios, excluir tudo e todos que não prestam – seria menos complicado. Nós seriamos felizes!
A não garantia dos fatos me deixa inerte.
Inexorável. Eu posso ser inexorável!
Só não posso contigo...

Querer-te. Ter-te. Cuidar-te. Fazer-te. Amar-te.
É o que eu ofereço.
São as únicas certezas que posso te dar.

Ah, se o teu “talvez” fosse passivo de certeza...
Não posso dizer o que deves fazer. Não posso dizer a ti...
Mas aqui, no meu espaço, onde sou dona da situação e dona das palavras, eu posso.
Eu faço meu brado valer: deixe-o.

2 comentários:

  1. amBiga! que tristinho!

    "Querer-te. Ter-te. Cuidar-te. Fazer-te. Amar-te.
    É o que eu ofereço.
    São as únicas certezas que posso te dar."

    *_*

    ResponderExcluir
  2. Mudei o layout do meu lá!

    Triste esse post ae! Lara surpreende, "choca"

    ;* Bom!

    ResponderExcluir

Seja.