+MAIS

sábado, 3 de outubro de 2009

Mil olhos mil


Teus olhos mil, expressivos, confusos, passivos.
Observam, sentem e dizem sobre tudo o que os rodeia.
Os teus mil olhos que pertencem a tantas outras pessoas... Mil olhos.
Teus mil que são levados pelos andarilhos, que seguem direções opostas a minha, que passeiam por varias trilhas.
Meus mil que te vêem, que aprendem a falar tua língua, que te pede pra ficar só mais um pouquinho, que se fecham para te beijar.
Nossos mil olhos... Se somados, será que dariam certo?
Mil olhos meus pra ti e mil olhos teus pra mim.
Mil olhos meus, todos voltados na tua direção.
Meus mil olhos pidões, ansiosos para se fecharem por um beijo.
Meus mil olhos que te olham, que tentam te dizer palavras invisíveis!
Se meus olhos jurassem só olhar os teus, os teus jurariam olhar só os meus?
E que se fechem nossas ‘janelas’!
Minha vontade escrita e jurada aqui.
Eu já fixei meus mil olhos em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.