+MAIS

sábado, 7 de novembro de 2009

Ele voltou.

Eu tento ser forte, sabe... Tento manter a cabeça erguida mesmo diante de todos os fatos.
Mas 'concorrência' é tão desleal...
É impossível... Eu, que nem sei explicar o que sou, 'concorrer' com ele, o amor da sua vida (?).
Não queria desistir, entende? Porém eu sei que é em vão...
Nada e nem ninguém vai tirá-lo da sua cabeça!
Nem que eu me esforce ao máximo, que eu dê o melhor de mim!
Eu falei o que você queria ouvir, só que já foi tarde e, enfim, eu dei espaço. 
Eu quis dar espaço só pra ter a certeza que era verdade, que não dava pra 'concorrer'.
Agora, eu vejo que eu te perdi e que não dá mais pra consertar e nem recomeçar. 
Ia mentir se dissesse que eu não fui feliz, que eu não gostei de verdade... Aliás, que eu gosto de verdade.
Mas aconteceu e ele voltou e você sabe disso.
"Uh, baby! Saiba que eu gosto muito de você!
Espero que esteja feliz e bem acompanhada
Normal estou vivendo simplesmente
Não vou ficar pensando: se tivesse sido o contrário?
Eu estou feliz, mesmo sozinho"
(Nando Reis - Mesmo Sozinho)

Um comentário:

  1. mana...ñ tô entendendo mais nada! mauhauahau depois tu vai me contar tudo...XD

    ;*

    ResponderExcluir

Seja.