+MAIS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Meu anestésico


Em poucos dias você adormeceu minha dor e anestesiou minha solidão.
Abriu-me o sorriso e reconstruiu meu ‘músculo involuntário’ que pulsava quase que sem esperança. Fez-me sentir um acréscimo de estima pela vida e eu até fiquei com as bochechas mais coradas! Mentiria se dissesse que não sinto falta da antiga ‘roupa colorida’...
Bem, você tem me ajudado bastante a ir além de meros ‘quem sabe um dia a roupa colorida não cai na real e...’.
Ah, meu Pai... Eu e minhas lembranças chatas.
Voltando ao meu anestésico.
Não posso e não vou comparar nunca esses três dias com qualquer três meses com quais esbarrei por ai um dia. Em três dias eu amadureci e passei a ter pós-conceitos!
Quem me dera ter te encontrado antes, aliás, quem me dera ter te enxergado antes! Hum... Quem sabe não foi o tempo certo, né?
E foi sim. Eu tenho certeza que foi certo, que tá certo e que vai dar certo, porque querendo ou não você me faz bem. Enfim, nada mais de lamentações ou falsas esperanças, desde o dia 27 eu resolvi mudar e hoje eu registro aqui minhas verdadeiras esperanças e meu agradecimento a um certo anestésico <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.