+MAIS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Desprendido


Vamos ser realistas... Não dá pra se prender ao passado.
O que fomos jamais seremos de novo!
Desprenda-se.
Eu não sou o mesmo de um minuto atrás.
Sinto em dizer, mas nem você...
O substrato não é o mesmo.
Mudou-me e mudou-se de mim!
Eu envelheço ou amadureço? - Um pouco dos dois, eu acredito.
A cada passo dado, é um novo ‘eu’ que vai em frente.
Sou eu que não quero olhar pra trás, não faz mais sentido!

As mutações, os diferentes destinos.
Eu segui, alguns ficaram no erro, outros ‘renasceram das cinzas’.
É assim que a vida se faz: o hoje é tão independente, não há passado ou futuro que intervenha.

"Depois, você tenta encontrá-la outra vez: vai ao mesmo local, faz as mesmas coisas, de alguma forma você tem certeza que ela voltará e,quando finalmente essa pessoa aparece, você percebe, simplesmente, que chegou tarde demais... É, meus amigos, isso aconteceu comigo recentemente,mas foi de repente, não mais que de repente.."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.