+MAIS

sábado, 30 de janeiro de 2010

Preciso dizer

"É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder, sem engano"
 Posso dizer, olhando nos teus olhos?
Eu seguro na tua mão, não precisa ter medo.
"Quando a gente conversa, contando casos besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos"
Faz tanto tempo que eu quero falar, há tempos eu quero mostrar que você pode confiar em mim, que nunca foi brincadeira.
"Eu já não sei se eu to misturando. Ah, eu perco o sono lembrando em cada riso teu qualquer bandeira"
Será que só eu sinto isso? Eu tento pegar no ar qualquer sinal de reciprocidade... As vezes acho até que confundo demais as coisas...
"E eu nem sei que hora dizer. Me dá um medo, que medo"
Eu fico tão embasbacado perto de ti...  O mundo fica estático só pra te ver sorrir, só pra te ver passar.
"E até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo"
Eu não conto o tempo, ele dança conforme a música. Eu fico do lado, puxo conversa, escuto o desabafo... Mas de verdade, eu só quero mesmo ouvir tua voz.
"É eu preciso dizer que eu te amo tanto"
Eu preciso. Sinceramente. Sem medo. Sem pressa.

2 comentários:

  1. gooostei ô ! :D
    palmas.
    ASKDAOSDADASODSA

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse post,ele retrata bastante o sentimento de alguem que resolve abrir seu coração e falar o que sente.
    *-*

    ResponderExcluir

Seja.