+MAIS

sábado, 27 de março de 2010

Há...

Ela sabe que ainda há...

"Você pode até,
gostar de outro rapaz,
que lhe der amor,
carinho e muito mais,
porem mais do que eu
ninguém vai dar"
"Um dia gatinha manhosa
Eu prendo você no meu coração
E quero ver você
Fazer manha então
Presa no meu coração
Quero ver você... "
"Se eu pudesse te prender
Dominar seus sentimentos
Controlar seus passos
Ler sua agenda e pensamento
Mas meu frágil coração
Acelera o batimento"

 Será que eu já posso afirmar com certeza?

"Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei
Se eu quero mais te encontrar"

3 comentários:

  1. Trilha sonora do momento...(risos).Já disse que vamos gravar um CD só com as melhores né?(maisriosos).

    ResponderExcluir
  2. Gostei principalmente da última citação

    ResponderExcluir
  3. A última citação foi a melhor mesmo. Muito legal! (:

    ResponderExcluir

Seja.