+MAIS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não me espere

Tantos contratempos... O dia foi cheio, o telefone não parou de tocar um minuto sequer. Peguei um congestionamento filho da puta logo cedo. Cheguei atrasado, pra variar. O ar-condicionado tava um gelo, atacou todas as minhas ‘ites’ - sinusite, rinite... - espirrei, espirrei e espirrei. Na hora do almoço, o restaurante lotadíssimo, pessoas falando, esbarrando na mesa, na cadeira... Ninguém além de mim pensa que restaurantes são feitos apenas para comer e beber? Gosto de come em silêncio, sozinho de preferência. Voltei pro trabalho fadigado do estresse pós-restaurante. A hora se arrastou a tarde inteira, duas da tarde, duas e quatro, duas e seis, duas e seis, duas e seis... Minha caneta predileta vazou dentro do bolso da camisa, ainda bem que a camisa era preta! Enrolei meia hora no banheiro tentando me limpar e matar um pouco do tempo. Voltei com a blusa molhada, muito molhada porque aquele trocinho de secar as mãos - acho que é um secador – e o troço tava quebrado... Camisa molhada, ar gelado e pá minhas ‘ites’ de novo! Me atrasei pra entregar uns relatórios e umas pautas, o chefe reclamando, pessoas hipócritas ao redor. Argh! Detesto muito tudo isso. Quando deu à hora de ir, finalmente, lá vou eu ter que me redimir do atraso da manhã. Mais meia hora trabalhando. Trabalhando não, fiquei no twitter, fazendo a 'linha comportado'. Peguei um congestionamento horroroso na volta, parei no posto pra abastecer, comprei um picolé e um cd pirata da Madonna. Não gostei do cd. Voltei ao posto, mas o vendedor não estava mais lá... Cinco reais jogados fora. Mais congestionamento...
Não me espere, talvez eu não chegue a tempo para o jantar.

Um comentário:

  1. Cara muiiiito perfeio..
    meu deu dor de cabeça só de pensar nas 'ites'
    hehehehe

    ResponderExcluir

Seja.