+MAIS

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Venceu?


Venceu?.
Se eu conseguisse transcrever aqui o que eu senti há poucos minutos... Olhei algumas fotos, reli a carta e um nó subiu garganta à cima, músculos tensos, pupila dilatada. Calma, foi o medo de perder. E se for tarde pra mudar? Se eu já tiver perdido? Não quero perder... Pela primeira vez eu me importo em perder, em deixar ir. O dia ficou mais longo, sem muitas mensagens no celular, sem ligações na hora do almoço, sem saídas inesperadas só pra matar uma saudade boba de 24 horas. Lá se foi metade de mim, junto com metade dela. Mais uma vez eu fiz questão de colocar prazo de validade na minha felicidade. Imprudência, eu sei.

Um comentário:

  1. fico triste por vc tá assim, desse jeitinho tão frágio, vulnerável (pelo menos vc deixou transparecer) de qualquer forma de qualquer jeito, fica bem. Bj :* ♥

    ResponderExcluir

Seja.