+MAIS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Você é a parte da minha vida que eu sempre vivi

A sua vontade de sair de perto de mim, é quase igual a sua vontade de me ter perto. Se eu invado seu limite, se ultrapasso sua zona de conforto, você se afasta. Mas se de repente eu vou pra longe, o seu olho já me busca na multidão. Olho nervoso. Quase fala, quase grita meu nome.E você finge não notar, finge não se importar. Não depende de você. Emana, irradia do teu peito, do teu cabelo, do teu braço, da tua perna. A vontade que você oculta, é tão explicita e ao mesmo tempo sutil que você confunde. Eu não. Eu nem preciso chegar perto ou te tocar pra saber que minha presença te incomoda. Talvez por você não ter certeza se me quer perto, longe, entre as pernas ou num caixão. Eu lhe tiro a razão em dizer que você foi a parte da minha vida que eu não vivi. Eu te vivi. Eu te vivo. Revivo. Reviro.

2 comentários:

  1. Se vc puder dar uma olhada no meu blog tbm... Sou nova, gostaria de uma opinião
    http://entrepassados.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Seja.