+MAIS

sexta-feira, 8 de março de 2013

viajante em latim

em que parte da minha vida eu comecei a gostar de você?
queria lembrar quando foi, como foi e o motivo.
fecho o olho e abro o olho, penso e repenso, mas nada de respostas,
apenas perguntas!
eu nem sei ao certo do que você gosta, nem com quem anda...
mal decorei sua voz e nem sei o que diabos eu vi em você.
toda errada, prepotente, cheia de si, metida, soberba, apresentada,
fútil, grossa e mais um bocado qualidades do gênero.
tem alguma coisa no seu jeito, na sua ruindade.
alguma coisa que me cega, me enerva!
e então você me olha, me põe na boca, mastiga, mastiga, mastiga e cospe.
mais do que qualquer um, sei bem que essa história sem começo certo, vai me levar a um final que eu já conheço - e como!
não faltam motivos pra que eu me afaste,
bem mais do que eu já estou...
mas é inevitável.
me disponho a dar um passo pra trás, tentando fugir desse acaso sem motivo que é gostar de ti
e acabo dando dois passos na sua direção.
e eu que era tão incrédula, cética e meia!
- essa porra de amor a primeira vista é a maior mentira, isso não existe! nunca existiu!
até parece...
minha vã filosofia ruiu que nem um muro velho.
de um jeito chulo, mas com todas as letras, eu me lasquei e nem sei como, nem quando!
a vida tem dessas... quando eu mais precisava de sossego, de paz, de viver o meu momento,
eis que me surge, como uma chuva inesperada, você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.