+MAIS

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia 4

Ontem foi o dia mais dificil até agora. Fui dormir tropeçando nos soluços e confesso, foi uma noite ruim... To acordando agora. Já suspirei e pensei em você perdi as contas. Talvez seja efeito da playlist que eu baixei só pra descarregar o choro entalado. De certa forma lavei a alma e hoje to assim, um tanto melhor... Ou sei lá, vai ver é a vontade de querer estar bem. É... Não tá facil...

- A distância - Roberto Carlos
- As canções que você fez pra mim - Roberto Carlos
- Costumes - Roberto Carlos
- Como vai você - Roberto Carlos
- As curvas da estrada de santos - Roberto Carlos
- Você já me esqueceu - Roberto Carlos
- Nossa canção - Roberto Carlos
- Detalhes - Roberto Carlos
- Os seus botões - Roberto Carlos
- Depois de ter você - Adriana Calcanhotto
- Do fundo do meu coração - Erasmo Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.