+MAIS

domingo, 11 de agosto de 2013

Dia 6

Sem recair, até porque você não vai conseguir me derrubar de novo. A verdade é que nós somos tão diferentes que eu senti demais e você só quis se distrair. Era novidade. Mas como toda novidade, ali, ao atravessar a rua ficamos obsoletos. Cansados de nós mesmos. Talvez uma mais que a outra. No caso você. Pra quê abrir mão da comodidade de ter por perto os amores que lhe cercavam? Eu não merecia tanto, que horror! Muito melhor dar certo com quem já deu uma vez, não é? Lógico. Pra mim não. Deus me livre das mesmices, das chatices, das brigas idiotas e sem fim. Sou mil vezes o novo, o diferente. De verdade, sábio é quem muda todo santo dia pra ser o mesmo, sempre! Sua mente aberta é tão retrograda... Inteligente é quem não faz do passado a cerca do jardim novo. Mente aberta é quem se adapta, quem muda, quem tenta, quem cede, quem se permite. Passou, amor, e o pouco que ainda resta sai com sabonete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.