+MAIS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sua cartilha

Me explica por que dói tanto? Seria melhor nunca ter lhe conhecido! Você e suas historias mal resolvidas, andando em circulo, querendo fazer do passado presente e futuro... De quem foi o erro? E a culpa? Seu corpo andava para frente e sua vontade, seu apego, seus planos ficavam para trás. De que adiantou essa brincadeira toda? O bobo fui eu que acreditei nas suas mentiras! Eu, eu que choro por você, que me embriago no desejo de voltar e recomeçar. E você que parou no tempo, no seu tempo, no maldito tempo que era redoma hermética  Que tivesse sinceridade enquanto ainda havia hora para negar, para abdicar! Honestidade para dizer chega, para olhar no olho e depois por as cartas na mesa. Onde ficou sua ombridade? Sua covardia pueril e cortante sequer permitiu uma atitude condizente a sua "maturidade etária"... Mas vão os anéis e os dedos ficam! Toda frustração vira lição. Do pior maneira, vi na sua caderneta que 1+1 pode ser três ou quatro... E você se afobou com o meu 1+1 sempre igual a dois.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.