+MAIS

domingo, 1 de setembro de 2013

Enviada.

Pode paecer um pedido de "volta. E até seria, mas diante de tudo... Já fazia um tempo que eu queria te escrever, só que eu sempre achava mais fácil deixar pra lá. Passei a semana toda pensando se valeria a pena falar, mas o fato é que ou eu te falava ou ficava pra sempre com isso entalado. Se vai fazer diferença não sei, mas enfim... É como se faltasse um pedaço de mim desde o dia que a gente terminou. E eu já tinha me conformado que ia ser assim e pronto, mas só foi a gente se falar por whatsapp que voltou tudo de novo! Eu nunca deixei de gostar de você, ainda tá tudo aqui. Acho que o mal tá sendo a minha insistencia em lembrar do que a gente viveu e esperar que aconteçam mais uma vez. Não quero e nem vou atrapalhar sua vida, ouvi falar que cê tá com alguém legal e tal... Enfim, tava só precisando falar isso pra você. Não precisa responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.