+MAIS

sábado, 7 de junho de 2014

amargo.

Eu aprendi uma palavra contigo e eu acho que ela se aplica muito bem agora. Psicossomatizei tudo de ruim. Eu to aqui rezando até as rezas que eu não sei, pra que esse enjôo e essa dor no corpo passem logo.

Pausa pra choro.

Juro que por você, eu teria sido mais. E eu até fui! Eu fiz por você coisas eu eu nunca fiz por ninguém. Mas eu não sou de falar, de contabilizar as grandezas, então deixa pra lá. Esse ta sendo um dos piores dias. Hoje faria um mês do que não fez nada além de estragos.

Pausa pra choro.

E, ah, como eu queria conseguir ser menos dependente dos meus medos... Acho que eu poderia dormir toda noite com você e estudaria com você e comeria lasanha sabado a noite e cantaria no karaokê e dançaria musica litina e seria a melhor companhia pra tudo que você quisesse!

Pausa pra choro.

Como é que faz pra isso sarar logo, heim, Bam?