+MAIS

domingo, 15 de junho de 2014

38

   Sabe, Bam, eu sempre tive muito medo de morrer na água ou no fogo. Não sei se é por estar tão banal morrer de bala perdida ou simplesmente achada, mesmo... Ou então por que eu fumo, bebo e vivo estressado o suficiente pra morrer de um câncer ou de outro mal do século.
   E, Bam, quando eu sinto sua falta, eu também sinto como se eu morresse afogado ou queimado. Eu sinto medo. Tem dias que eu acordo e nem sei se eu queria mesmo acordar... Dói acordar confuso. A cabeça parece que fica funcionando separada do corpo o dia inteiro, até a hora que eu consigo dormir e não penso mais em você.
   Uma pessoa que fuma, não pode ter medo de fogo, penso eu, assim como uma pessoa que sabe nadar, não pode temer morrer afogado. Faz sentido pra você? É que eu preciso do fogo pra acender cigarro e preciso da água pra nadar. Então, vez em quando, me vem um pensamento de que não faz sentido eu ter medo de você e das coisas que lhe cercam, por que eu preciso de você pra ficar bem.
   Guerra de nervos, Bam...