+MAIS

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Assim.

Boa noite, querida Bam.
Há tanto a dizer. Há tanto querer.
Você não imagina. Você nem tem noção!
Eu poderia gravar discos, escrever livros, tirar fotografias, pintar quadros, dançar coreografias, criar teorias, tudo pra mostrar-lhe o quão imenso e intraduzível é meu sentimento.
Porque essas coisas não precisam de tradução, assim como o que eu sinto. Assim como eu sinto sua presença dentro dos meus braços, cabeça, cabelo, dentes, cabeça...
Bam, eu queria ter levado você mais vezes pra dançar, queria ter ouvido suas histórias e ter conseguido ser mais do que você esperou.
Desejo que meu corpo descanse mais uma vez sobre o seu e que nossos peitos arfem juntos, como se fossem explodir de tanto querer!

Com todo amor sem pressa desse mundo,

Eu.