+MAIS

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Moldura

Querida, Bam

     Ontem na volta pra casa fiquei pensando no que você estaria fazendo naquela hora. Será que estava pensando em mim? Será que estava fazendo seus exercícios físicos? De repente me veio que você poderia estar com sua nova garota... Foi um pensamento bem terrível, Bam. Confesso que quando isso me vem a cabeça, meu Deus... Me falta até o ar de tão perturbado sentimentalmente que fico!
     Hoje eu revi algumas fotos suas. Engraçado, Bam, que minha foto preferida é uma que você tá com o olhar longe, triste, meio languido. É uma foto tão profunda, tão sincera e bonita que eu não canso de olhar pro seu rosto, pra sua boca pequena, pros seus olhos redondos, pro seu cabelo meio desgrenhado.
     Você é linda. Sempre vai ser. Com todas as suas singularidades e pluralidades. Nunca vou esquecer de você e da sua voz com sotaque falando todos os erres e esses de um jeitinho todo especial. Eu te amo demais, minha Bam.

Com todo amor que insiste e existe nesse mundo,

Eu.