+MAIS

terça-feira, 5 de maio de 2015

Sem compromisso

Eu não queria ter ido pra tão longe. Você sabe, meus problemas, às vezes, me obrigam a isso. Depois de um tempo eu volto, você também sabe disso. Nesses últimos dias andei pensando muito no que você me disse. Pode ser mesmo que tenha razão…. Eu sou bastante temperamental e nem sempre simpático. Não deu tempo de lhe contar, mas eu odeio pessoas felizes demais, odeio quem se importa demais… Pra mim, por trás de toda essa alegria e disponibilidade, existe um lado horrível que só aparece quando não tem mais ninguém pra assistir. Prefiro olhar tudo e todos sem muito interesse e expectativas. É muito melhor construir sentimentos do que lidar com pré fabricados. Não me exija porquês e nem tente entender o que nem eu mesmo consigo explicar. Talvez se me observasse mais, como eu lhe observei sem você notar…. É talvez, talvez.