+MAIS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dias teus no Trairi

Meu amor, como não ver a grandeza das coisas no espelho fino dos teus olhos? Quando tu foi passear pelo Trairi, no fim do mês que passou, e trouxe de lembrança alguns retratos teus, eu fiquei pensando no tanto de tempo que faz desde aquele dia em que eu fui a praia contigo. Foi lá que tu enterrou alguma coisa que a gente tinha começado, lembra? Eu chorei de um jeito que quase enchi um outro mar. Mas isso é passado, talvez. Passou pra ti?
Meu amor, preciso te dizer que tua imagem fica mais bonita sob o sol e teu cabelo, mais comprido, ficou ótimo. Tem um monte de palavra que eu queria escrever, dizer, mas agora, vendo esses teus retratos, eu só consigo ficar parado, meio com a boca aberta, sabe... É, depois de tantos acontecidos eu admito que ainda sou doido por ti. Mas isso é passado, talvez, e não... Não passou pra mim.
Meu amor, eu queria me ver no castanho do teu olho. Eu queria me reencontrar na tua pele morena, no teu cabelo, no teu cheiro de Tânia. Eu queria gastar o pouco de tempo que me sobra no fim do dia contigo.