+MAIS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

A fumaça do cigarro

Tu lembra do nosso primeiro beijo? Tu lembra como foi atrapalhado? O filme era uma droga, minha mão tava gelada e era você que tava ali! E não era pra menos... Era você ali do meu lado. Você que eu tanto tinha desejado em silêncio, você! Tu nem deve ter noção, até porque acho que nunca me atrevi a te dizer, mas eu tinha ensaiado aquele encontro inteiro e ele saiu tão nada a ver que deu muito mais certo do que o planejado! Eu que já era descrente desse lance de amor a primeira vista, me apaixonei pelo teu óculos, pela tua camisa de mangas compridas, pelo teu sorriso, pela tua voz e até pelo jeito, meio debochado, que tu soltava a fumaça do cigarro... Mas é tão distante... Parece que foi um desses livros que prendem a gente e que deixam qualquer um irritado por não ter um fim convincente! Parece aquela chuva que deu no meio da tarde e eu não vi porque tava ocupado demais com as coisas do trabalho...