+MAIS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Desgosto

Demorou demais até que eu conseguisse admitir e talvez essa demora tenha sido a chave certa para a porta errada. Abri exatamente a porta do seu quarto. Li seus livros, ouvi seus discos, vesti suas roupas, calcei seus tênis. E deixei um pouco de mim nos lençóis, na colcha florida e no travesseiro. Pedi que as paredes e espelho resguardassem nosso segredo e guardei uma foto borrada pra me torturar durante 10 dias que viriam. As vezes o motivo da explosão pode ser um gás invisível e inodoro que vai preenchendo tudo, cada canto mínimo, cada fresta milimétrica e um peito em brasa. Meu peito em brasa. Bastou uma centelha e o mundo, o nosso mundo, foi pelos ares. Tudo queimou, derreteu, acinzentou... mas, acredite em mim, os 10 primeiros dias foram os piores. Os 10 primeiros dias são sempre os piores. Tudo o que vem depois é só poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.