+MAIS

sexta-feira, 28 de abril de 2017

E se o amor for mesmo um paciente em estado terminal?

Quantas vezes não fui à unidades de tratamento intensivo em busca de lhe ressuscitar. Desfibriladores, injeções de adrenalina, massagens cardíacas, respirações boca a boca. E de repente me vejo em você. Talvez eu seja você. Sinto o ar passar entre os pelos de meus braços, sinto a luz entrar pela pupila contraída, sinto meu estômago revirando em ácidos e anseios, sinto como se alguém muito pequeno percorresse todas as nervuras existentes em mim. Me esforço para manter você vivo e beijo-lhe inteiro, intenso, como se minha saliva fosse seu elixir milagroso. Peço que não ceda, que acredite. Afago seus cabelos, por favor não me deixe. Vamos morar aqui, nessa sala de UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.