+MAIS

sábado, 3 de junho de 2017

Em 2059 cientistas afirmarão que o cometa Halley irradiará o maior feixe de luz já observado a olho nu: carta 2 encapsulada.

Fortaleza, 03 de julho de 2017.

Ainda não tem nome ou apelido.

Não dormi de ontem pra hoje e pensar em você te me dado uma dor de cabeça horrível. Quando essas cartas chegarem na tua porta, rasgue antes de ler. Faça com elas o que fez comigo. Rasgue. E dance por cima dos restos de papéis, depois leve-os à praia, jogue tudo no mar e deixe que se afogue, que se afunde. Vou morrer questionando sua volta, do mesmo jeito que questiono minha desgraçada existência, do mesmo jeito que questiono tantas coisas que acontecem sem um propósito. Eu fui escora? Fui distração? Fui ração pra ego? Fui cama de motel barato? Fui piada em momento apropriado? Fui música pra quebrar silêncio? O que aconteceu com aquele monte de palavra bonita? O que aconteceu com aquelas promessas involuntárias que se materializavam toda vez que tu proferia? Eu descia do carro com a mochila cheia de esperança e guardava todos os tijolos de promessas, como se fossem servir de alicerce pras paredes e chão da casa que nunca vai existir.

Ps. Era tão real, tão quente. Você agora age como vidro de acetona destampado, como cigarro no vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.