+MAIS

sábado, 3 de junho de 2017

No fim de 2057, a Nasa divulgará imagens inéditas do cometa Halley: carta 4 encapsulada.

Fortaleza, 3 de junho de 2017

Você,

Me sinto sufocado. Desde quinta que respirar sem dificuldade tem sido cada vez mais raro. É a terceira carta que lhe escrevo hoje na esperança de que vomitando as angustias o peso sobre os pulmões diminua. Você sabe que eu não aflito por natureza e as ansiedade me corroem as carnes a cada minuto que penso em lhe falar o quanto sinto sua falta. O mundo todo me pede paciência, me pede calma, diz que é questão de mês, que daqui a pouco eu vou ter esquecido e se ainda lembrar serão só vultos de um outro momento. Mas você sabe que não é assim. O tempo vai se encarregar de me fazer caber de novo nos lugares e eu, talvez, esqueça seu cheiro, a textura da sua pele, o seu gosto e como eu amava as quartas-feiras. Provavelmente eu vá odiar as quartas-feiras e o buraco que irá ter nelas a partir de agora. Na verdade as quartas serão enormes buracos negros, sugando luz e tudo o que tiver ao redor. Porque buracos negros são isso, são estrelas gigantes, tristes, que entram em colapso e explodem num grande suicídio espacial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.