+MAIS

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uêba! Eu voooooou!!!


Pois é gente, como todo mortal, eu, Lara Monteiro, também tenho ídolos.
E a melhor coisa de ter um ídolo, é ir para os show do ídolo, de frontstage com os melhores amigos!
Não precisa dizer muita coisa, não precisa entender muito também, basta saber que o rock dela é bom, que eu gosto 'muitcho' e que ela ver daqui a um mês!
Ela não é a tesuda da Madonna... É só a Pitty mesmo, mas que eu gosto, gosto 'muitcho'!
Mais tarde tem show do Nando Reis, mas eu não vou porque não há mais 'verba'...
E amanhã tem show do Djavan e mais uma vez não há a tal da 'verba'!
Se alguém tiver uma 'verba' sobrando, favor entrar em contato com essa mortal, pois necessita-se urgente de farras e festas!
Beijo&MeLigaMoná!!!
;@@@

Um comentário:

  1. Amiga... pense aew... é nois duas na mesma situação...
    Quero ir por escargot...
    kkkkkkk
    beijo larinhaaa!
    Adorei a foto da Pitty..
    A Pitty é MARA!

    ResponderExcluir

Seja.