+MAIS

sábado, 30 de agosto de 2008


Geeeeente!
Um arrasoooo!
Vadiando pela internet descobri, um pouco tarde, Katy Perry.
Pois é, a guriazinha que gritou em alto e bom tom: 'I kissed a girl and I liked it'
Queridos(as) um luxo, não?!
A letra é bem ousada, assim como a própria cantora que modéstia a parte é lindinha demais!
O refrão, traduzido é esse:

'Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Parecia tão errado
Parecia tão certo
Não significa que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso'

Chupa essa manga neguinho! A mulher é supermega ousada, tudo de bom!

Ela também é a autora de Ur So Gay, hit que bombou, e bomba, na Internet.
Se eu não me engano foi essa a primeira musica que ela lançou e que estourou.
Bombástica ou não, a musica de um namorado meio gay que ela provavelmente teve.
O começo da musica, traduzida é esse:

'Eu espero que você se enforque com seu lenço H&M
Enquanto se masturba ouvindo Mozart
Você reclama e fala mal de Los Angeles
Desejando que você estivesse na chuva lendo Hemingway
Você não come carne
E dirige carros elétricos
Você curte tanto indie rock, é quase uma arte
Você precisa de protetor solar FPS 45 só para ficar vivo'

Chupa essa manga também, neguinho!

A mulher promete e tão dizendo por ai que a própria Katy Perry vai beijar uma garotinha no VMA. Vai ser a prova de fogo da moça! Se não beijou, vai ter que beijar e se beijou vai aproveitar porque parece que a outra boca participante vai ser a da Lindsay Lohan.

Eu é que não perco esse VMA por nada... Aiai...

3 comentários:

  1. mauahuhuah

    que louca essa mulher!

    adorei as músicas!

    Beijos, colega!

    vou baixar aqui em casa!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Vailha meu deus...
    o mundo tá virando mermo!!
    e o pior é que uma louca dessa faz sucesso... vá entender...

    kkkkkkkkk
    adorei lrinha.. beijooo

    Côxaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ei lara mlr...
    kkkkkk
    consegui te add...
    =D
    ehehhee
    beijooo!

    ResponderExcluir

Seja.