+MAIS

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Felicidade... A clandestina!


Eu tava aqui, viajando na minha maionese e pluft!
Eis que uma indagação de mim para mim mesma surge...
A tal da felicidade. Será mesmo que ela existe?
Será que não são apenas pontos de exclamação em um fim de frase?

Não que eu não acredite em felicidade, mas eu que não é propriamente 'a felicidade' são apenas momentos, espasmos, por assim dizer, de felicidade.
Na minha concepção não existe ninguém totalmente (in)feliz.
Eu penso que a felicidade plena é, praticamente, uma utopia!

"Eu desejo que todo mundo seja feliz"

Frase enjoadinha, não?
Partindo do meu principio, essa frase é meio sem nexo.

"Mas como assim?"

Tipo, o correto seria você desejar (assim como eu desejo a você) 'longos e duradouros momentos felizes!', entende?

Mas é a minha opinião. O meu pensamento.
Se você não concorda, sinto muito...
Eu também não concordo com uma pá coisas que estão a solta por aí, mas como eu havia dito antes: é minha opinião, meu pensamento.

Retomando o assunto...

Se você nunca escutou, pode ter certeza que vai escutar isso um dia:

"É coisa de momento, depois passa..."

Do mesmo jeito que acontece quando você tá com raiva, acontece quando você tá feliz.
Não que eu seja bipolar, não que meu humor oscile entre o êxtase e a depressão, mas é que, pensa, é assim!
Tem horas em que você tá mega animado e do nada a empolgarão evapora... Foi um momento de felicidade. Um momento que passou.

*Meu vizinho tá escutando Bossa-Nova. Eu estou tendo o meu momento feliz do dia! Ainda existem pessoas com bom gosto musical! Mas isso é assunto para outro post...

Fiquem com Ele!
Fui...

5 comentários:

  1. ahahahahha!
    Essa lara sei não...
    Só sei que eu ameeiiii o texto!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lara, esqueci de dizer...
    Eu adoro bossa nova (mesmo que todo mundo diga que tenho espirito mofado - de velha - mas tudo bem... gosto mesmo assim..)
    kkkkkkkkkkkk
    Qualquer dia se tu vier aki tu vai ver... é só musica do Arco da Velha!
    ehehehhehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. logico que não existe uma pessoal feliz em tempo integral, mas tem pessoas que tem poucos momentos de tristeza, ou raiva sei lá! :D EU ^^' sempre tô feliz, quer dizer, PRATICAMENTE sempre! O.o'

    ResponderExcluir
  4. felicidade é assim...uma hora ela está aqui, e quando menos esperamos, ela já foi embora. Isso é típico dos seres humanos, nós, que, após um momento de felicidade, está sempre querendo mais e mais, insasiáveis, e quando não conseguem atingir um nível maior de feliciade, acham que o mundo acabou e que tudo é uma droga.
    É a nossa própria natureza.

    ;*

    ResponderExcluir

Seja.