+MAIS

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sabiam que eu estou de castigo?
E que o castigo foi por uma coisa tão fútil, tão bobinha que eu peguei 'nôzinho'!
Cara, sabia aquelas coisas que você faz sem saber que tá ofendendo alguém, aquelas do tipo 'foi sem querer querendo', pois é...
Uma pessoa bem acolá foi dizer pra uma pessoa bem aqui que eu tinha colocado uma palavra bem por ali e que a palavra que eu havia colocado era uma palavra obscena (omG!)
Nem era gente...
O pior é que a palavra era só boc... Sacou?!
Mas parece que é assim mesmo...
Parece que SEMPRE tem um mala te olhando e com a boca ENORME pra contar o que você fez ou deixou de fazer pra alguém, no caso meus pais... (eu mereço!)
Acontece..
3 meses sem pegar no PC (e eu consigo? NÃO!)
Só que sempre tem um amigo com PC em casa, sempre há LanHouses disponíveis e colégios legais com salas de informática legais (mas com PCs lentos pra cacet...!)

[CALMA GABI, JÁ TERMINANDO]
O intervalo já tá acabando e eu tenho que ir pois as aluas chatas (crianças, não façam isso em casa!)
Beijos colegas e continuem comentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.