+MAIS

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Mim ser eu"

Eu nem sei mais o peso que as consequências têm sobre mim.
Tudo é motivo pra uma 'dor nas costas' qualquer....
Bom, dizer que 'vai dá tudo certo' não adianta muita coisa, até porque nem tudo dá certo, né?
Digamos que eu não seja a melhor pessoa do mundo, digamos também que eu não seja a mais sortuda - então, o que me resta?
Sabe-se lá...
Eu já nem sei se algo ainda me resta.Nem no jogo e nem no amor...
Eu não espero mais nada nem de mim nem de ninguém!
Não que eu tenha me desencantado da vida, só acho que eu realmente preciso de férias dela...

AHHHH!!! PAREM O MUNDO, A VIDA, EU PEGUEI O BONDE ERRADO!!!


Ps: eu te amo.

3 comentários:

  1. Lara foi só um tumor calma... =P

    Brincadeiras a parte, tudo vai se resolver pra ti! Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. Larinha mulher, calma...
    Eu sei que não sou a melhor pessoa pra te dizer...
    mas tu tem coisas, que pode ter certeza, eu daria tudo pra ter...
    Tu tem teus pais perto de ti, já eu num posso desfrutar disso..
    =/
    tenta ver o lado bom das coisas amiga!
    Nem tudo tá perdido!!
    xD
    te amo viu doida!
    tamo aki pra tudooo

    ResponderExcluir
  3. mah...concordo!
    mas não desiste não!
    a gentee precisa de umas férias...
    não se preocupar com naaada!!!
    aliviar o estresse...

    ;D

    ResponderExcluir

Seja.