+MAIS

domingo, 23 de novembro de 2008

Posso desabafar?

Ano do centenário de Machado de Aissis
Todas as aposta e nenhum acerto (HAHAHAHAHA!)
Quem diria Senhor Machado de Assis... Depois de morto deu pra atormentar muitas vidas, não foi? Mais vivo do que nunca, três vezes que tu me persegue... Já sinto até tua mão no meu ombro, companheiro!
Ai, ai... Metáforas marítimas, motivo condutor, latência sensual, tomem nota, queridos, advinha quem caiu? O Seu Lili... Ops.... Seu Linhares Filho (O cara sinestésico). Sério, eu ri, ri demais! Angela Gutiérrez, com seu mundinho e sua Florinha (necas de pitibiriba!); Clarice, a louca, com seu intimismo e sua felicidade clandestina (necas de pitibiriba!); Fernando Sabino, amor... A gente se encontra em outra prova (necas de pitibiriba!).
Pra quem ainda tá se perguntando - Que merda é essa que ela tá falando?
Universidade Federal do Estado do Ceará (Da utopia á realidade).
Meu Deus, abrigada por não me fazer zerar! Mérito meu, de todos os professores, amigos família e sei lá mais de quem.
Ele me tirou a UECE e me deu de presente a UFC... Feliz, eu?
Um pouco, mas não quero alimentar o germe do egotrip.
Fiz poucas, mas acho que o suficiente pra não me sentir uma bosta. Também não fiz muitas, disso eu já sabia. Mas fiz exatamente a parte que me cabe!
Posso dizer só mais uma coisa?
Ao vencedor as batatas!

2 comentários:

  1. amei o post, é nós na UFC, se Deus quizer!
    CARACA tu tá craque em intertextualidade!
    Euteamo, Lara Gutiérrez Sabino!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Concordo com a bili, "Lara Gutiérrez Sabino Lispector"
    kkkkkkkkkkk
    Te adoro sua doida...
    é nois na ufc viuu
    (morta de bebas...)

    ResponderExcluir

Seja.