+MAIS

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

HAM?


- Parou pra olhar a chuva hoje? Parou pra sentir o vento soprar no teu rosto? Parou pra ver o céu azul? Parou pra ouvir o pássaro cantar?
- Não. Eu tava muito ocupado. Nem vi que choveu! Não deu pra sentir o vento... O a sala tava fechada e o ar-condicionado tava ligado. Foi mal, mas minhas janelas tinham fumê e as cortinas ficaram fechadas o dia todo! Fazem alguns meses que eu não vejo um pássaro... que dirá escutar o coitado cantar! Só buzina, freadas, gritos, som alto, confusão...
- É rapaz... Você precisa de férias!
- Ham?

3 comentários:

  1. Calma amiga....
    hehhehe
    eu compro um passarim e te dou de presente pra tu ouvir ele cantar!
    kkkkkkkk
    XD
    te adoro larinhaaaa xD

    ResponderExcluir
  2. Vai ter uma Canon sim!
    e vai ser uma grande fotografa.
    (eu tenho ctz) bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre vai me surpreender! Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja.