+MAIS

sábado, 8 de novembro de 2008

"Abre e fecha"

- Desliga o som, preciso me concentrar!

Ótimo. Silêncio.
Eu poderia falar do silêncio, da música, de qualquer outra coisa, mas eu quero filosofar sobre o tema mais clichê da face da Terra. Sobre a vida. Ou melhor, sobre as etapas da vida.
A vida é assim: abre e fecha. Abre portas, fecha portas num ciclo sem fim.
Quando você nasce abre um ciclo e fecha outro.
Fecha as portas de uma vida placentária e abre uma vida de descobertas.
Quando você dá o primeiro passo. Abre um ciclo e fecha outro. Você passa a ser independente e ninguém precisa te carregar de um lado pro outro e assim se fecha outro ciclo.
Existem vários e vários 'abre-e-fecha'. Se eu fosse citar todos eu iria fazer um puta de um post!
Bom, mas voltando...
Faltam apenas alguns dias para que algumas vidas mudem, para que algumas etapas novas e extraordinárias comecem!

Falando de mim agora...

A alguns dias fechou-se um ciclo e abriu outro.
Eu saí da fase 'criança' e caí, literalmente, de cara na 'adulta'. Se é que vocês me entendem...
Uma bela noite eu fui dormi com 17 e acordei com 18!
Foi dura a despedida... Chorei, relutei, não quero crescer, não quero ser responsável, não quero ser presa se errar...
Pois é foi mais ou menos assim... Hoje eu já tô mais conformada (Obrigada por perguntar!
Mal me recuperei da queda e catapimba: O vestibular (Uri mermão!)
Mas um ciclo que abre e fecha sem dar nenhuma satisfação sequer...
Eu tô igual a Peru, sofrendo, morrendo antes do fim, por antecedência...
Rsrsrsrs... Não só eu, né?
Mas beleza... passa um, vem outro.
E a vida é assim: um eterno 'vai-e-vem'.
O balé do 'abre-e-fecha' eterno...

- Vamos lá, todo mundo comigo: Vai dá tudo certo!

5 comentários:

  1. Muito bom!!!

    E vamos lá! Item "c" de certeza da aprovação, pois somos todos seguidores do Pasto Neto XD beijos;*

    ResponderExcluir
  2. esse abre e fecha...sei não...

    desculpe, mas eu não resisti XD

    enfim, compartilho do seu sentimento, das suas angústias...
    choramos...e ainda não sabemos o que fazer com nossas vidas...não sabemos o que o futuro nos reserva, ou que mais ciclos se abrirão e se fecharão...

    todos sofremos de véspera...mas como nós já conversamos antes...tente, assim como eu estou conseguindo, manter a calma, tentar não pensar n futuro...não em uma perpectiva negativa, mas sim com positividade...
    pense que vai dar tudo certo!
    estou aqui para o que você precisar!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Caraca lara...
    Como tu mermo diz...
    "Tocou meu útero.."
    kkkkk
    tô me sentindo meio assim também.. se bem que tô me sentindo mais uma flora da vida... mas a flora da Angela e não a da novela... kkkk
    Em relação aos teus 18 anos... se preocupa não mlr, tá ruim? Calma, depois piora...
    kkkkkk
    minha mãe sempre me diz isso ¬¬...
    te adoro doidinha!!
    beijoo

    ResponderExcluir

Seja.