+MAIS

sábado, 13 de dezembro de 2008

Depois do susto, a sensação de não saber o que fazer

Quando eu já estava virando Ateia (nem sei se essa flexão de gênero é possível, mas...), começo a pensar que Ele existe (e sabe o que faz).
Vou me ausentar por uma semana...
Não posso desperdiçar essa oportunidade.
Eu esperei muito por isso e agora, enfim, eu devo e tenho que fazer valer a pena. Foi só a primeira 'peneirada', a segunda vem aí, firme, forte e dificil.
É minha realização profissional (oooooohhhhh!), pessoal (foi uma vida inteira de 'estudo') e amorosa (descobri hoje que alguém bem acolá passou pro mesmo curso que eu *__*) e apesar de tudo, sei que sou capaz e vou dar o melhor de mim.
Tô feliz. Feliz mesmo.

'Eu quero, eu posso, eu consigo!'
Valeu Tia Edite.

3 comentários:

  1. Vai lá Laraa! É pra vencer!!!

    ;* Você é gente boa XD


    Um beijo de quem hoje te admira muito!

    ResponderExcluir
  2. "atéia" existe sim.
    não sei do que tu tá falando, mas boa sorte e você consegue! ;]

    :********

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sei não( ou talvez não lembre,minha cabeça tá cheia), mas posso saber o que é?

    Mas deve ser uma coisa realmente boa, isso é bom! Lara você merece!
    Você é uma amiga muitooo importante!
    Se precisar pode contar com a Djow!
    ^-^

    ResponderExcluir

Seja.