+MAIS

domingo, 21 de dezembro de 2008

*_________________________________________________________*

De volta e sem muitas novidades interessantes...
Hoje fui fazer a segunda fase do CEFET.
Não quero que me perguntem como foi!
O resultado só sai dia 24/01/09 e só vou saber nesse dia se valeu a pena ou nao.
Hoje de manha eu ganhei o sorriso mais lindo do mundo...
Ainda tô babando até agora...
Sei lá, as vezes eu fico pensando que nada mais tem jeito, que tudo é uma merda, mas poxa, o mundo dá voltas (dãããã, eu sei que a Terra gira, mas é em outro sentido!)!!!
Sabe, eu fui fazer a prova meio sem vontade, sem pespectiva... O que tava me movendo mesmo era a esperança de ver o tal 'sorriso'. Cheguei cedo, peguei uma 'pseudo-fila', sol na cara, um calor desgraçado, mas enfim...
Vi e vi DUAS, DUAS vezes!!!
G-zuz...
Tem noção...
Aquele sorrisão lindo, que ilumina tudo, que sai até uns brilhinhos, que é a coisa mais linda do mundo *____*...
É tão perfeito e lindo e radiante e tudo, que se eu fosse descrever nao iria caber em canto nenhum!
Aiai... Pois é... Depois daquele sorriso, só umas férias puta-legais pra fechar meu resto de domingo nublado com chave de ouro!
E viva eeeeu!!!
Ahhh, por favor que for pro show do Beeshop, dia 26, avise-me, okay?
Kisses =***

Um comentário:

  1. De quem é esse sorriso hein?
    * sorrisinho maroto *
    Liga não, é que eu tenho síndrome de curiosidade! XD

    Brigado por comentar no meu blog!
    Ninguém tava comentando, mas você comentou! \o/

    Ei e tu viu o presente que eu deixei na árvore do teu orkut? Foi com muito amor e carinho!

    Te adoro, viu?

    ResponderExcluir

Seja.