+MAIS

sábado, 6 de dezembro de 2008

"A minha vida é dura, duro é meu cabelo, é black power, tudo mundo quer ter meu cabelo"

Enquanto eu escuto 'esnoba - moinho da bahia' e sambo sentada na frente do computador, Fortaleza se acaba no calor de 32°c.
Sem sair de casa há uns 3 dias, eu posso dizer que tô transfigurada!
O cabelo enorme, olheiras horríveis (pra variar né?), pijama 24 horas...

"(Aí, eu disse)Que não sou nenhum mito
Me calo, não grito, mas fico aflito
Pois nunca conflito que é muito, normal
Sou desligado como uma tomada
E o amor que eu senti não valeu de nada
Pois tudo se acaba com um seriado banal"
Eu durmo mais do que como
Penso mais do que durmo
Sinto mais do que posso
e sou menos do que eu deveria ser...
"Ah, não tem nada não
Eu bem que me conheço
Sei que um dia eu viro a mesa
E mudo de endereço
E essa criatura por quem tenho apreço
Vai ficar cheia de culpa por me dar desprezo"
Segunda eu vou atrás do que fazer... Fazer nada é bom, mas por muito tempo é chato!
Vou me dar de presente mais uns dias de pseudo-férias e tomar um ónibus pro centro da cidade.
OH! me lembrei agora que não sei que ónibus se pegar pra chegar onde eu quero e pretendo!
P*** q*** p***** ao quadrado!
Ô MANHÊ! MANHÊ! A SENHORA VAI TER QUE IR COMIGO SEGUNDA, TÁ?

Um comentário:

Seja.