+MAIS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"Incríveis Aventuras de Uma Vida Pacata e Psicodélica de Lara Monteiro - Parte 02".

Pois é, meus bebês...
A parte 02 está aqui!
Quer saber meu dia?
Foi assim: 08:30 eu acordei; 11:40 Shopping e cortar o cabelo; 14:00 AINDA no shopping...; 14:20 Enfim em casa... Tomar banho, almoçar e....; 15:00 Shopping mais uma vez!; 18:30 cheguei (pensa que eu tive PAZ?), levar a Didi pra dá um rolê; 19:00 Tomar banho e PC!
É raro eu saber como foi e lembrar do meu dia. Eu sou lezada demais pra lembrar horário, data, essas coisas, ainda bem que eu anoto tudo na agenda do celular.
Sim, mudando de assunto...
2009 tá nas beiras, né não?
Eu só espero que quando ele chegar, traga coisas boas pra todo mundo.
2008, pra mim, não foi muito positivo, sabe... Se eu fosse falar sobre ele iria render 'O' post.
Eu vou passar a virada lá na Beira-mar com a família e amigos. O ambiente é bem diferente do que foi no Natal, por isso eu espero que seja MARA!
2009 momentos felizes
2009 namoradas(os)
2009 dias de academia
2009 amigos novos
2009 sorrisos
2009 conquistas
2009 momentos saudáveis
2009 fotos pra recordar
2009 roupas e sapatos novos *---*
2009 quilos de coragem e força de vontade!
2009 tudo de bom pra você, jovens!!!
Não bebam demais e usem camisinha, ok?
Aproveitem e lembrem que só está começando.
beijocas ;*



Aaaah.. Fui pra praia ontem! Tô morta de gata (uahsuahuhash)! Dei adeus o meu bronzeado 'cor-de-tapioca'. A praia atava linda, maior sol, gente bonita e muito viado pra alegrar UHUAHSUAHSUASHUAHS!!!!
Ps: eu amo os gays e os defendo até a morte, até porque..., foi só pra não perder a piada, tá?

2 comentários:

  1. Olha eu comentando!

    2008 também não foi bom pra mim. :/ tomara que 200INOVE traga algo de positivo. :P

    gays são legais!


    By Cá.

    ResponderExcluir
  2. Também não consigo me lembrar das coisas que faço, só não gosto de dizer que sou alezada porque já disseram muito e fiquei traumatizada.
    Espero que este ano seja realmente muito bom pra você e como vi em outro post você dizendo que ninguém lê o seu blog, desejo muitas e muitas visitas. rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir

Seja.