+MAIS

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Depois do peru, me tragam 2009. Com bastante cebola, por favor!

É gente...
Falando em peru, em natal, em g-zuiz...
2009 tá nas beiras, num é??? Ontem, quer dizer, hoje de madrugada eu tava acordada tentado balancear as coisas boas e ruins de 2008 e cheguei a mais uma conclusão muito nxzero (sem nexo, beleza?)!
Rapaz... eu cheguei a conclusão que eu só tenho a desejar que ano que vem seja bem (mas beeeem!) melhor que esse >.<
Não que não me tenham acontecido coisas legais e tal, mas é que teve muita coisa 'cocô-boiando' em 2008!!!
Menino... ontem foi o dia da peregrinação... Pensa: Eu comemorei o meu Natal em quatro cantos diferentes (pasmem!), e detalhe: eu de salto alto, cheia de peru, refrigerante, presente... desejando ter um saco do tamanho do saco do seu Noel... Minha paciência tava MÍNIMA!
Minha doce idade já não me permite a sociabilidade de antigamente. A parte mais legal foi ver meu tio imitar o Exú-Caveira (AUHSUAHSUAHSUAH!!!), mas já foi no final e nem conta.
Resumindo, nao chego nem aos pés da Mãe Diné, mas a professias aconteceram!
G-zuiz dos olhos azuis nasceu e eu comi tanto peru que ainda tô transbordando O.O
Sei não viu...
Ahhhh, gente, o Natal realmente é época de milagres!
Gente, eu tenho um serio problemas com pessoas mão-de-vaca na familia...
Mas ontem eu ganhei 50 reais de que eu JAMAAAAIS imaginei ganhar!
Tô bestificada até agora.
Já olhei mil vezes a cédula pra ver se nao era de mentira AHSUHSUAHSUAHSUAH!



*Ps: eu não aguentei até o ano novo, mas proximo do dia 31 eu posto denovo! Feliz Natal, pessoas e colegas

2 comentários:

  1. hey! pelo menos tu ganheou presente...eu só ganhei 1...ngm me ama...
    ah! comprei um presente pra ti! achei tuuua cara!

    bju, mana ;*

    ResponderExcluir
  2. aauhauahu essa lara é foda!!! 50 paus!! vamo pra birita, vamo pra biritaaa!!! hehe XD

    Um beijo e feliz 2009!

    ResponderExcluir

Seja.