+MAIS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não sou a Karry, mas sou estranha!

Nossa, que título merda...
Nem era sobre a minha estranheza que eu ia falar...
Quer dizer, a principio era, mas agora não.
Pra te falar a verdade, faz horas que eu tô querendo postar, só que não sai nada!
Vou falar sobre a TV.
Putz, eu detesto TV!
TV fechada, aberta, ligada ou desligada...
TV derrete o cérebro!!!
Globo: Tem canal pior que a Globo?
Tem, o SBT!
Os cenários são bregas, os programas são bregas (o Astros, por enquanto, ainda tá escapando)...
Alguém já parou pra prestar atenção no Domingo Legal?
PQP!!!
Deveriam banir o domingo da televisão...
Domingão do Fastão.
A merda começa bem cedo...
E ainda tem um jogo pra melar mais ainda o domingo (in)feliz).
Alguém deveria mudar o nome do programa pra Domingão do Bestão ou Domingão do Gordo FDP que não para de falar um segundo!
Não vou citar os outros canais porque, realmente, não vale nem a pena...A TV fechada também é aquela coisa...
Alguns canais (pouquíssimos) ainda escapam!
A Wanner se supera nas legendas, o E! é outro que ama colocar legendas bugadas...
Os filmes dos canais fechados são, quase sempre os mesmos.
As vezes você tá num canal, vendo um filme e muda. No outro a mesma coisa!
Sem falar naqueles anúncios irritantes da PoliShop...
Alguns ainda tá até pra aturar, mas outros...
Já ouviu falar na TEK PIX? Se corta...
É uma lavagem retal! E aqueles belos anúncios de Bate-Papo que mostram lindas(?) garotas e belos rapazes(?) que se acham num chat por telefone!
Super leiloes, mega leiloes, acerte o preço, acerte o gol...
O publicitário ou produtor que põe no ar uma invenção cagada dessa deveria ir pra cadeia!
E na RedeTV!?
Um louca que fica falando com um cara chamado Patrick, gritando, fazendo umas caras e bocas, falando sem parar com uma voz nojenta...
Um dia, eu tenho esperança que isso aconteça, todos nós, juntos, desligaremos as TVs e sairemos as ruas pelados, com livros nas mãos lutando para que ou mudem essas programações ou extinguam a TV!

4 comentários:

  1. mah...desliga essa tv e vai ler um livro!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. "Um dia, eu tenho esperança que isso aconteça, todos nós, juntos, desligaremos as TVs e sairemos as ruas pelados, com livros nas mãos lutando para que ou mudem essas programações ou extinguam a TV!"
    o final foi ótimo!!!! ;D e tem certas coisas na tv, raras coisas que são legais! hehehe :* vaaai doida.

    ResponderExcluir
  3. aah..pânico na TV é legal,vaai ;D
    beeijo xuxu

    ResponderExcluir
  4. A sua despeitada, esse artigo sóh fala merda, (tirando a parte que TV aberta é uma MeERRRDA) adoro assistir TV, boms programas é claro! em muitas das vezes é bem melhor assistir TV o dia todo do que ficar ouvindo alguém sem nenhum conteúdo, como uma namorada idiota que eu fikava... mas na moral acho que vc exagerou neste artigo...

    ResponderExcluir

Seja.