+MAIS

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

V.A.O

Ontem, antes de dormir, eu tava pensando e cheguei a conclusão que o Vida Após Orkut deveria mudar.
O título do blog, pelo menos pra mim, sugere reportagens interessantes e não filosofias blasé, entende? Afinal, o que eu quis mostrar com o Vida Após Orkut é que existe vida 'pensante' após Orkut, que nem tudo na Internet é só MSN, bate-papo, YouTube e, o dito cujo, Orkut.
Mas isso foi ontem.
Hoje a Gabi veio me visitar e eu falei da tal mudança.
Ela concordou em partes, mas disse que não precisa mudar.
De um jeito ou de outro eu tô mostrando que sei pensar mesmo após Orkut, saca?!
Bom, ela não tá errada, mas eu também não.
Ainda não sei se haverá mudanças aqui, preciso estudar melhor essa idéia.
Mas sinto que mudanças são necessárias. Resta saber se serão radicais, parciais ou sei lá o que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja.