+MAIS

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mallu...


Perambulando pelos canais de TV, me deparei, ontem a noite, na MTV, com a tal da Mallu Magalhães. Sempre ouvi falar muito, ouvia as músicas, mas uma entrevista que é bom , nada! Bom, o entrevistador era o João Gordo, daí cê tira o quão interessante iria ser a matéria. Putz... Essa tal de Mallu Magalhães, no meu ponto de vista, é uma figura, viu?! A começar pelas roupas (a camiseta que ela tava usando, ela mesma pintou e o Gordo frisou, e bem frisado, que pareciam rabiscos de criança primaria!), meio 'no mundo da lua', ela mostrou que tem personalidade e jogo de cintura em relação a alguns assuntos. Indagada sobre o namoro com Marcelo Camelo (ex-los hermaos e uns 20 e tantos anos mais velho que ela), ela desconversou legal e não respondeu NADA! (confesso que assisti mais por isso. Sei da cara-de-pau do Gordo e essa pergunta já era esperada.). Não me lembro bem da pergunta, mas era foi feita mais ou menos assim: "- Mallu, você já teve contato com drogas? - (pausa) Errr... (pausa) Ah, eu sou feliz como eu sou..." Piada, né, colega?! Ela nem precisa de droga! (entendeu aí o trocadilho?) Cara, ela é legal, toca bem, é criativa, canta bonitinho e é precoce. Tudo que o mercado musical precisa e quer! Mallu, minha querida, eu tenho inveja de você, viu? Eu com dezoito, não tenho a metade de amigos que você tem no MySpaces!!! Nada contra, eu até curto Mallu, mas é que ela é tão 'avoadinha' que eu e meu irmão riamos mais que prestávamos atenção na entrevista! Todavia valeu a pena conhecer melhor essa tal de 'Mallu Folk'n'Roll'. Procurem a entrevista depois.
Acho que tem no OverDrive da MTV e em breve no YouTube!

5 comentários:

  1. eca! eu odeio ela...ela parece que tem retardamento mental...
    e não é despeito...

    ResponderExcluir
  2. Não conheço. Por isso não sei se gosto ou não dela. Contudo, quando me sobrar um tempinho eu dou uma olhada na tal entrevista, no Youtube.

    Só pra não deixar passar em branco, digo que não tenho nada contra a diferença de idades nos relacionamentos e tudo contra o uso de drogas - sem trocadilhos.

    ResponderExcluir
  3. Ela é bem bonitinha. A pior parte dela é achar que inventou o fock'n'roll..
    Mas é legal de escutar. :)


    =****

    ResponderExcluir
  4. Conheço pouco dessa Mallu e o que vi dela também achei meio voadinha. Sobre ela tá namorando com o Camello, se ela tá feliz, então que fique com ele! E programas com o João Gordo, seja de entrevista ou seja o que for, rulez!

    http://lucasconrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, tipo... Gosto das músicas, mas acho ela um porre!!! A pessoa mal sabe falar, se portar numa entrevista...

    ResponderExcluir

Seja.